sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sesimbra: GNR alerta sobre droga, bullying e delinquência

O concelho de Sesimbra acolhe já esta sexta-feira, e nos próximos dias 5 e 6 de Junho, as Jornadas da Segurança, promovidas pela GNR e pela Câmara Municipal. O programa inclui também acções de sensibilização, circuitos e demonstrações, destinadas a alunos, pais e encarregados de educação.

O programa arranca às 21h00 desta sexta-feira, no Cineteatro Municipal João Mota, Sesimbra, com uma palestra de alerta ao perigo do consumo de drogas.
A abertura da palestra será feita por Augusto Pólvora, presidente da Câmara Municipal.

As explicações sobre os sinais de alerta de consumo e as consequências que o uso de estupefacientes tem no organismo vão estar a cargo do tenente Mário Martins, comandante do destacamento territorial de Setúbal, e de Ramon Ruano, delegado de Saúde. 

No dia 5 de Junho, das 9h00 às 12h30, na Escola Básica do Castelo, em Sampaio, haverá uma demonstração Cinotécnica de Canídeos de Busca e Salvamento.

No dia seguinte, das 9h00 às 17h30, no Auditório do Centro Cultural e de Acção Social Raio de Luz, Sampaio, vai decorrer uma acção de sensibilização sobre droga, bullying e delinquência juvenil. 

Fonte: CM Jornal de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário