quarta-feira, 9 de maio de 2012

Astro do UFC defende vítimas de bullying na TV


Jason Miller desafiou agressores a irem para o octógono

Imagine se você pudesse contar com a ajuda de uma estrela do UFC para se livrar daquele sujeito malvado que sempre te perturbou. Bom, pelo menos nos Estados Unidos isso é possível. Um dos atletas mais extrovertidos do Ultimate, o peso médio Jason “Mayhem” Miller é a estrela do show da MTV “Bully Beatdown” e sua missão no programa é simples: perseguir e desafiar os mais diferentes agressores para um combate de MMA dentro do octógono.

Apesar de parecer pesado, o show é feito de maneira descontraída e engraçada. O lutador ouve os apelos das vítimas de bullying e então procura o vilão. Ele convoca o oponente para o duelo oferecendo até US$ 10 mil (cerca de R$ 19.300) se ele não desistir e não for nocauteado.


Jason Miller afirmou que o “Bully Beatdown” vai além dos socos e pontapés e do próprio humor característico do programa. De acordo com o lutador, o show serve como alerta para uma série de vítimas criarem coragem para tentar corrigir o problema.

 “Acho que esse programa serve de inspiração para muitos. Sei disso pelo contato que tenho com os fãs. Todos nós já sofremos com o bullying alguma vez na vida. O MMA é uma ótima resposta a isso. Não no sentido literal de contra-atacar, mas no de não se abater nunca”, declarou o atleta do UFC.

O programa já teve três temporadas com a participação de outros astros do MMA, como Jake Shields e Andrei Arlovski, que também lutam com os agressores. Miller está sem previsão para as gravações de uma nova série de episódios, pois está tentando lançar um novo show em meio às lutas do UFC e mantém o segredo sobre o novo projeto. “Será voltado para o MMA outra vez”, limitou-se a dizer.


Atualmente, Jason Miller se prepara para voltar ao octógono no UFC 146, no fim do mês, contra C.B Dollaway. Em sua última aparição, ele foi derrotado por Michael Bisping no duelo entre treinadores do reality show “The Ultimate Fighter” dos Estados Unidos.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário