sábado, 5 de maio de 2012

Escola Gonçalves Zarco na SIC Radical

A Escola Gonçalves Zarco recebeu, hoje ao final da manhã, parte da equipa do programa Curto Circuito, da SIC Radical. Na ocasião, os alunos da escola tiveram a oportunidade de dar a conhecer um dos vários projectos que desenvolvem na escola, o projecto anti-bullying.

Segundo o presidente do conselho executivo da escola, Rui Caetano, esta foi uma forma de "valorizar" o projecto que conta agora com alunos que já estão a frequentar o 12º ano e estão a renovar a equipa para dar continuidade ao trabalho.

A par desta iniciativa, uma das apresentadoras do programa, Maria Botelho Moniz, e o editor de cinema e produtor do Curto Circuito, Marco Oliveira, deram a conhecer aos alunos o programa da SIC Radical e pediram também sugestões para futuros temas a tratar.

"Os alunos foram muito participativos, mais do que eu esperava, afinal há muita adesão a esse programa, os miúdos vêem muito e houve muitos alunos que puseram questões", referiu.

A reportagem feita hoje na Gonçalves Zarco irá para o ar no final da próxima semana, num dia ainda a decidir pela produção, que irá avisar a escola.

Fonte: D Notícias de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário