quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vítima de bullying leva arma de choque para escola a pedido da mãe

Uma mãe cansada de ouvir as reclamações do filho homossexual, que sofre com o bullying na escola onde estuda, em Indiana, nos Estados Unidos, resolveu dar uma arma de choque para o menino se proteger das agressões. Porém, a tentativa de proteger o filho fez com que ele fosse expulso da escola. As informações são da rede de televisão americana CNN.

A Arsenal Technical High School expulsou Darnell Young justificando que ele desrespeitou a política interna da escola ao levar uma arma para dentro da instituição.

A escola só ficou sabendo do caso quando o jovem ameaçou seis estudantes que estavam tentando bater nele. Quando Darnell apontou a arma de choque os alunos saíram correndo. O estudante foi levado algemado da escola.

A mãe, Chelisa Grimes, disse em entrevista ao canal de TV que não quis incentivar a violência, mas apenas proteger seu filho e que o foco desta situação não é o seu comportamento.

— Nossas crianças não estão seguras dentro das escolas.

Ela afirma que o menino só levou a arma para a escola porque não se sentia seguro na instituição enquanto sofria bullying. Segundo um levantamento feito nos EUA, nove em dez jovens homossexuais sofreram algum tipo de assédio nas escolas americanas.

— Este tipo de assédio realmente afeta a minha a vida. Eu não sabia o que fazer, por isso eu apoio minha mãe, pois pensei em me matar.

Chelisa diz que relatou mais de dez vezes o que estava acontecendo com o seu filho dentro da escola, porém nenhuma medida foi realizada. Os funcionários da escola serão investigados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário