quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sósia da cantora Taylor Swift reclama de sofrer bullying e apanhar na escola


DE SÃO PAULO
Fonte: F5 
Xenna Kristian, de 18 anos, é a cara da cantora Taylor Swift.
Após ouvir muitos comentários de como era parecida com Taylor, Xenna começou a trabalhar como cover da cantora em festas e eventos de caridade.
Mas o rostinho de celebridade não está trazendo bons frutos para a jovem, que alega que sofre bullying na escola e que chegou a apanhar de uma menina.
"A garota veio por trás, me puxou pelo rabo de cavalo e me derrubou da minha cadeira. Quando caí no chão ela começou a me dar chutes na cara, sem nenhuma razão", contou Xenna em entrevista ao site "Daily Mail".
Uma amiga de Xenna teria apartado a briga. A jovem e sua mãe, Pauline, fizeram boletim de ocorrência.
"Desde que comecei a trabalhar como cover, as pessoas têm falado coisas maldosas sobre mim. Acho que eles têm inveja porque eu já faço alguma coisa da minha vida", disse Xenna.
Com machucados na testa e no queixo, a adolescente teve que cancelar três apresentações essa semana.
"Fiquei muito assustada quando o colégio me ligou e disse que ela tinha machucado a cabeça e talvez quebrado o maxilar. Saí correndo", contou Pauline, de 56 anos. "Xenna nunca se envolveu em brigas, mas agora ela está arranjando problemas desde que começou essa história de cover da Taylor Swift".
Reprodução/Facebook/xenna.kristian
Xenna Kristian, sósia da cantora Taylor Swift
Xenna Kristian, sósia da cantora Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário