sexta-feira, 24 de maio de 2013

Menina é obrigada pela madrasta a se vestir como menina contra quem praticava bullying


Uma menina de 10 anos, do estado norte-americano de Utah, recebeu da madrasta uma lição que não deve esquecer tão cedo. Depois de receber uma ligação da escola informando que a enteada vinha praticando bullying contra uma colega por causa das roupas que esta vestia, uma mulher identificada pela Fox News como Ally tomou uma medida drástica para punir a garota: fazê-la sentir na pele o que estava praticando.
Em entrevista à Fox News, Ally disse que decidiu aplicar a punição mais radical porque precisava fazer a enteada entender que o que estava fazendo causava mal às outras pessoas. Foi então que resolveu comprar roupas fora de moda e sapatos velhos em um brechó e obrigar a menina a usá-los para ir à escola no dia seguinte. E, para tornar o “contra-bullying” completo, ela ainda fez fotos da garota e postou no Facebook.
À reportagem da Fox, Ally disse que tentou, inicialmente, conversar com a enteada, mas a garota não deu atenção e, segundo a madrasta, não demonstrou nenhum remorso pelo que estava fazendo. Ela achou, então, que a situação exigia uma medida que a fizesse perceber e aceitar que estava fazendo algo, realmente, muito errado.
Por dois dias, a enteada foi para a escola com as roupas do brechó e acabou se tornando alvo de piadas como as que costumava fazer. Segundo a madrasta, a menina ficou, obviamente, bastante irritada. Passado o castigo, entretanto, ela admitiu que havia agido mal e que aprendeu a lição.
Segundo a Fox, o pai da garota acompanhou todo o caso e apoiou a esposa, que, embora não seja a mãe biológica, criou a enteada como filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário