terça-feira, 14 de maio de 2013

Colégio Baronesa PROMOVE a SEMANA do EU DIGO NÃO AO BULLYING com a Cia Atores de Mar'

Shalom!

Colégio Baronesa da Taquara, Jpa, RJ promove a SEMANA do EU DIGO NÃO AO BULLYING com a Cia Atores de Mar'.

Um colégio que se preocupa com os alunos e professores faz diversas campanhas de prevenção e oferece aos alunos e mestres projetos de conscientização sem custos aos seus responsáveis.

A SEMANA do EU DIGO NÃO AO BULLYING será um marco dentro da instituição e se dará entre os dias 10 e 14 de junho, onde alunos e professores poderão participar de palestras, debates, desenvolvimento de pesquisas, criarão seus murais com cartazes e faixas expondo tudo o que aprenderam nesta semana, culminando com uma redação sobre o tema central - BULLYING. As melhores redações ganharão um super KIT do projeto com camisa, livro, sacola e boné.

No dia 13, receberão o espetáculo BULLYING com Cia Atores de Mar', onde alunos e professores se juntarão aos mais de cem mil espectadores que fazem desta peça a mais assistida no país há 10 anos. - os atores Patrick MoraesJunior BeéfierriAdriana Raquel e Renata Samek brindarão o público com 55 minutos de interação, onde cantarão músicas como O BULLYING É DO MALPENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES, entre outras para trazer à tona questionamentos e darem ao grande público respostas e soluções sobre o tema. 

Depois da apresentação de BULLYING, os alunos e os professores poderão conhecer um pouco da história do diretor e roteirista do espetáculo MAR'JUNIOR que fará um debate levando até eles momentos e situações vividas relatados em seu livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." lançado ano passado pela Novo Ser Editora.

Portanto, nossa esperança é que Instituições de Ensino como o Colégio Baronesa possam se juntar nesta luta, levando aos alunos e professores conscientização e prevenção do mal do século que é a violência escolar ou em qualquer lugar que seja.


Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'


PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413
email: ciaatoresdemar@gmail.com
site: http://ciaatoresdemar.com
curta http://facebook.com/ciaatoresdemar
siga-nos http://twitter.com/ciaatoresdemar
assista nosso canal http://youtube.com/ciaatoresdemar


..//..

Nenhum comentário:

Postar um comentário