quinta-feira, 30 de maio de 2013

Kelly Osbourne chama Lady Gaga de hipócrita após sofrer bullying dos fãs dela

A briga entre Lady Gaga e Kelly Osbourne ganhou mais um capítulo.

Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, Kelly disse que Lady Gaga não põe em prática as ideias que defende.

“Eu amava a Lady Gaga. Acreditava totalmente em tudo o que ela defendia, até que percebi que ela é uma grande hipócrita”, explicou a inglesa. “Ela prega: ‘quando ver bullying, intervenha’, mas não fez nada quando seus fãs me ameaçaram de morte. Se os meus fãs ameaçassem alguém de morte, eu me posicionaria”.

“Você pode dizer o que quiser para os seus milhões de fãs”, provocou a apresentadora. “Eu sei a verdade. Você se alimenta dos esquisitos e nerds para continuar sua carreira? Você realmente se importa com a comunidade gay? Porque se você se importa mesmo, deveria defendê-los mais”.

O mal estar entre as duas começou em janeiro, quando Kelly criticou a roupa de Lady Gaga em um red carpet no programa “Fashion Police”, do qual é comentarista. Lady Gaga não deixou barato e publicou uma carta aberta em seu site reclamando das críticas de Kelly e dizendo que o programa “cultiva a negatividade”.

Imediatamente, os fãs de Lady Gaga a defenderam e fizeram comentários agressivos sobre Kelly.
“Eles disseram que eu deveria me suicidar, que gostariam que eu fosse estuprada”, contou a apresentadora na época, em entrevista à revista “Fabulous”.

Sharon Osbourne, a mãe de Kelly, interviu na briga e publicou um texto em seu Facebook dizendo que Gaga faz campanhas contra o bullying mas ela mesma é uma praticante ávida de bullying.
“Não deixe seus fãs serem tão terrivelmente prejudiciais, ofensivos, violentos. Se você é a ‘mãe monstro’, cuide disso. Por que você, como uma mulher responsável, não proibiu violência e ameaças em seu site?”, questionou Sharon.

“Tudo o que estou pedindo é que ela faça jus aos seus princípios, já que ela diz que deseja que o mundo seja mais corajoso e mais amável”, justificou a mulher de Ozzy.


Fonte: Boa informacao
Fonte: Folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário