sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adolescente tenta matar coordenadora de escola em Lençóis Paulista com faca e facão

Por Bruno Freitas


Um adolescente de 13 anos, que já teria sido expulso da Escola Estadual Rúbens Pietraroia, em Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru), devido ao histórico de ações cometidas no local, teria se dirigido até o estabelecimento de ensino nesta sexta-feira (17), armado com uma faca para esfaquear a coordenadora de ensino.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio, que segundo o delegado plantonista teria sido confessado pelo adolescente, surgiu após a coordenadora alertar a mãe do rapaz sobre as ameaças que ele estaria praticando contra os alunos.

Ainda de acordo com a polícia, revoltado, ele teria se dirigido até a sua casa e retornado à escola com uma faca para golpear a docente. O crime foi evitado por um dos professores, que teria desarmado o jovem.

Persistente, o ex-aluno teria voltado para casa e, desta vez, armado com um facão, teria tomado novamente o rumo do colégio para atentar contra a vida da coordenadora. Não conivente com as ações do filho, ao perceber que o garoto teria saído com o facão de casa, a própria mãe teria avisado a coordenadora.

O jovem e o facão foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) em frente à escola.
De acordo com o delegado de polícia responsável pelo caso, o adolescente passará a noite na cela da delegacia até que o seu destino seja definido pela Justiça.

Fonte: JCNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário