Cantora já sofreu bullying na escola e já esteve internada em uma clínica de reabilitação.
Ela tem só 20 anos. Famosa desde criança, sofreu bullying na escola e já esteve internada em uma clínica de reabilitação. Demi Lovato contou em entrevista ao Fantástico que não foi nada fácil ser um ídolo precoce.
Hoje ela tem 20 anos. E já vai lançar o quarto CD, que, segundo ela, mostra bastante quem é e o que pensa Demi Lovato: “Os últimos anos foram uma jornada incrível para mim. Eu cresci muito no processo. Agora, tenho coragem para falar de coisas sobre as quais eu nunca falei”.
A música de estreia já saiu. Vendeu um milhão de cópias e ficou logo em primeiro entre os mais baixados na internet.
Confira mais perguntas de fãs para Demi Lovato
“Hoje tem muita música sobre sair à noite, drogas e bebidas. Todas elas me irritam muito. Quando eu faço as minhas, eu tento ser diferente e inspirar as pessoas”, diz.
Sobre o que fala hoje a menina que desde muito cedo esteve exposta? Aos nove anos de idade ela estava no programa infantil “Barney and Friends”, que fez sucesso nos Estados Unidos e ganhou o mundo.
“Hoje eu fico pensando se estar na televisão tão cedo tem a ver com o bullying que sofri na escola. Mas, com 12 anos eu não era uma menina inocente, eu era uma pestinha. Mas o tanto que me zoavam na escola era inacreditável! Continuei sendo zoada até ser posta no meu limite e aquela situação mudou a minha vida”, relembra.
Ela pediu aos pais para sair da escola e teve tutores a educando em casa até completar o ensino médio.
“Algumas vezes eu penso como seria minha vida se eu tivesse um pouco mais de privacidade. Mas eu também me orgulho do que eu fiz. É uma grande oportunidade poder dividir minha história com outras pessoas. E ajudá-las a talvez superar os mesmos problemas que eu tive”.
Aos 19 anos, em 2010, Demi Lovato se internou numa clínica de reabilitação. Hoje, ela é porta-voz das dificuldades enfrentadas na juventude.
“Essa é uma responsabilidade que eu levo muito a sério. Eu coloco muita pressão em mim mesma por isso. Mas ao mesmo tempo me faz mais forte. Eu sei que eu faço a diferença na vida das pessoas. Nos meus dias difíceis eu olho para os meus braços e penso: ‘Está tudo bem. Vou continuar trabalhando”, diz.
Ela mostra a tatuagem que tem nos dois pulsos: ela tatuou as palavras ‘stay strong’, ou ‘fique forte’.
O repórter pergunta por que ela precisa se lembrar de ficar forte. “Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil. E agora eu tenho a responsabilidade de ser um modelo para mulheres e homens jovens”.
E são esses jovens que mais querem saber sobre ela. Por isso, mandaram perguntas, a pedido do Fantástico, para essa entrevista que foi feita em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Demi, você e Selena (Gomez) continuam amigas?”, pergunta um fã.
“A gente cresceu juntas e se conhece há muito tempo. Hoje em dia nós duas somos super ocupadas, mas eu sei que ela sempre vai estar lá pra mim”, responde.
“Você tem algum sonho que ainda não realizou?”, questiona outra fã.
“Eu quero ir à cerimônia de entrega de um prêmio Grammy, seja para cantar, como apresentadora ou indicada. Eu quero fazer parte daquilo”, confessa.
Demi Lovato quer voar cada vez mais alto e se sentir cada vez mais aceita. E um retorno dela ao Brasil, por causa disso, pode estar próximo.
“Eu adoro o Brasil porque meus fãs me aceitam muito bem e ficam muito entusiasmados com minha performance. Isso é uma coisa que eu nunca vou esquecer”.
(Correção: Na reportagem que foi ao ar e no vídeo aqui publicado, dissemos que Demi Lovato tem 21 anos. Na verdade, ela completará 21 anos em agosto).
Fonte: Fantástico - TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário