domingo, 26 de junho de 2011

Garota fere outra com golpes de canivete após ser agredida

Da Reportagem

Uma adolescente de 13 anos foi detida ontem de madrugada após acertar três golpes de canivete em sua desafeta, uma garota de 15 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na praça do bairro Alvorada, em Cuiabá. Ferida, a adolescente foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC). Policiais militares foram acionados e detiveram a infratora.

Em relato a policiais plantonistas, a adolescente de 13 anos alegou que chegou recentemente de Tangará e sua desafeta disse que “é quem manda no pedaço”. A partir daí, sofria agressões constantes, tanto na saída da escola como na rua, prática convencionada como bullying.

Cansada de apanhar, ela resolveu se armar e comprou um canivete numa loja do próprio bairro. Ontem de madrugada, as duas se encontraram na praça do bairro e a garota de 13 anos sacou o canivete e acertou três perfurações na outra. Havia vários jovens no local, que ficaram apavorados com a cena.

Ferida, a adolescente de 15 anos começou a gritar chamando a atenção de policiais militares que faziam rondas pelas proximidades. Levada ao Plantão Metropolitano da Capital, a infratora será encaminhada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude. (AR)

Fonte: Diário de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário