quarta-feira, 22 de junho de 2011

Caso de bullying leva a morte de uma estudante no CE

Um caso de bullying terminou em tragédia na noite desta terça-feira no Ceará. Uma estudante de 17 anos, com as iniciais S, esfaqueou e matou uma adolescente de sua classe, além de ferir sua irmã gêmea.

O incidente aconteceu dentro da sala de aula do Centro Integrado de Educação e Saúde (Cies) Professora Terezinha Parente, bairro Curió, em Messejana. A agressora abordou as duas irmãs que estavam dentro da sala de aula. As três estudantes começaram uma discussão. Itamara Monteiro de Oliveira foi atingida por uma facada no peito esquerdo e sua irmã foi ferida na cabeça, quando tentava ajudar a irmã.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, mas Itamara não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais militares apreenderam a acusada do assassinato minutos depois, nas proximidades da escola. Ela foi levada ao hospital e encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante por crime de homicídio.

O cabo da Polícia Militar, Clóvis Nunes informou que o crime foi motivado por bullying. . "Uma chamava a outra de lésbica e o caso foi se agravando até que ontem, armada com uma faca de cozinha, uma das adolescentes praticou o crime", explicou.

Fonte: Portal Universidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário