terça-feira, 23 de outubro de 2012

Livro “Bullying não é brincadeira” é lançado em Campo Grande, MS



Foto: Divulgação
A psicóloga Valeria Rezende lança hoje o livro sobre bullying
Após uma temporada de estudos nos Estados Unidos e a criação de um site sobre bullying, a psicóloga Valeria Rezende lança seu primeiro livro hoje (22), em Campo Grande. O objetivo é compartilhar com pais e educadores a visão prática de quem vivenciou de perto os dramas causados pelo problema.
 
Após atuar durante anos como orientadora educacional, a psicóloga aprofundar discussões sobre o tema – orientando mais pais, alunos e educadores –através de um canal na internet,www.bullyingnaoebrincadeira.com.br  .
 
Com o mesmo nome que dá título ao livro, o site “Bullying não é brincadeira” é uma referência clara à seriedade necessária para se lidar com o problema. Com mais de mil acessos diários, o site tornou-se uma referência para assuntos sobre bullying em diferentes cidades e Valeria passou a dar palestras em escolas e entrevistas para importantes canais de comunicação, contribuindo, por exemplo, para a reportagem de capa da Veja sobre o tema em 2011.
 
Foi a partir do site que surgiu a ideia do livro “Bullying não é brincadeira”, que terá seu lançamento oficial no próximo dia 22 em Campo Grande, na Lalai Gastronomia, e há previsão de um segundo lançamento no Rio de Janeiro. O livro estará à venda em livrarias da cidade e no site.
 
Fonte: A Crítica de Campo Grande, MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário