quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cauã Reymond revelou que era vítima de bullying no colégio

AgNews 
AgNewsFoto

A questão do bullying está ficando cada vez mais séria e considerada como um dos principais problemas dos jovens em idade escolar. Nos EUA, as campanhas contra a prática estão tão fortes que até mesmo o presidente Barack Obama se pronunciou recentemente em prol de uma política severa de proibição do bullying e do assédio moral nas escolas. 

No Brasil, o problema também aparece com frequência, e nem os famosos estão livres de serem alvos de bullying. Em entrevista ao R7 o galã Cauã Reymond revelou que era vítima de bullying no colégio.

— Eu sofri os piores, mas quando fazia eu era mais legal. Porque quando eu via a criança sofrendo, eu me lembrava de como era chato, aí eu era o cara que parava.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário