quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cauã Reymond relembra quando era jovem e revela que já sofreu bullying

Ator conquistou o Brasil com seu personagem em Avenida Brasil Cauã Reymond AgNews - O astro Cauã Reymond também já precisou lidar com o bullying

Cauã Reymond é um dos grandes galãs da televisão brasileira. O ator carioca tem 32 anos e é um dos destaques da novela Avenida Brasil  (Globo), todos querem saber se Jorginho e Nina serão realmente felizes para sempre.

Mas quem vê o ator brilhando não imagina que quando era criança, Cauã sonhava mesmo em ser político ou piloto de helicóptero. Em uma conversa com o R7, o galã relembrou a época que era jovem e contou como era na escola.

— Eu não era muito leal, sempre era convidado a me retirar.



Um dos motivos que fizeram Cauã ser expulso da escola era o bullying. O ator assumiu que fazia e era vítima das brincadeiras maldosas.

— Eu sofri os piores, mas quando fazia eu era mais legal. Porque quando eu via a criança sofrendo, eu me lembrava de como era chato, aí eu era o cara que parava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário