sábado, 24 de novembro de 2012

receba o livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." em sua casa

Olá!

Sou Mar'Junior autor do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." (Novo Ser Editora). Você sabia que pode receber o livro no conforto da sua casa e com dedicatória exclusiva? Pois é, o livro custa R$ 19,90 + R$ 5,10 de postagem para qualquer lugar do Brasil. Você ainda ganha um marcador de livros. Depósito em conta corrente no Bradesco.

O livro que vai transformar a sua vida. Leia, se emocione, chore!

"Mar’ nos brinda com este livro corajoso, em que desnuda não só o que sofreu, mas o que fez sofrer. Mar’ faz desse sofrimento pessoal matéria-prima para que o sofrimento – pelo menos dos tão jovens – seja cada vez mais banido dos seus ambientes. No momento em que tanto se fala do bullying, penso que este é um livro que, não apenas deve ser lido, mas que precisa ser lido." - Sérgio Marques é autor-roteirista de TV. Entre suas obras estão as novelas Passione, Paraíso Tropical, Belíssima, Celebridade, O Dono do Mundo e as minisséries Anos Rebeldes e Labirinto.

Shalom!
Obrigado.
Mar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário