segunda-feira, 30 de abril de 2012

Kristen Stewart diz a revista que sofreu bullying na escola: 'Era insegura'

A atriz, que faz a protagonista da saga 'Crepúsculo' nos cinemas, também admitiu que é 'boa em repelir pessoas'.

do EGO no Rio
 
Kristen Stewart na edição de junho da 'Elle' inglesa (Foto: Elle UK) 
Kristen Stewart na primeira versão da capa da edição de junho da 'Elle' inglesa (Foto: Elle UK)
 
Kristen Stewart, a protagonista da saga "Crepúsculo" nos cinemas, é a capa da edição de junho da "Elle" inglesa e falou à revista sobre sua relação com as pessoas, sua época de escola e sua paizão por atuar.
A atriz, que namora o colega Robert Pattinson e foi eleita, esta semana, como a celebridade mais bem vestida do mundo pela revista "Glamour", terá duas versões diferentes de capa para os fãs colecionarem.
 
Suas paixões
“Eu amo tudo em atuar. Amo os filmes, amo o que eles fazem. Estou tão preenchida por essa paixão que não sobra espaço para mais nada na minha vida."

 
Sobre ser um modelo para os fãs
"Eu não penso muito nisso no meu dia-a-dia. Acredito que um modelo não é necessariamente alguém que você quer imitar, apenas alguém que você admira. Vejo alguns personagens que faço e penso: 'Caramba, eu gostaria de ser como ela'. Acho que é isso que acontece com os fãs também."

 
Bullying na escola por causa de roupa
"Meu senso fashion é estranho. Na escola fui deixada à parte porque não usada uma certa marca de jeans. Isso praticamente me matou. Eu ficava tão envergonhada e insegura, mas sabia que nunca poderia usá-la. Ficaria ridículo."


Kristen Stewart na edição de junho da 'Elle' inglesa (Foto: Elle UK) 
A segunda capa (Foto: Elle UK)
 
Reprovada na escola
"Quando contei em outra entrevista que minha professora tinha me reprovado na escola, eu literalmente quis dizer que fui reprovada. Tirei muitos F."

 
Sua relação com as pessoas
"Não vou dizer que 'não tenho magnetismo' para soar deprimida. Mas se sou boa em repelir as pessoas? Sim! No entanto, amo as pessoas e gostaria de conhecer mais gente. Não conheço ninguém."

 
Sobre seu estilo
"Eu uso roupas funcionais. Quando vou a Londres, por exemplo, sempre me sinto mal vestida e jovem e californiana demais. Nunca acho nenhuma roupa que sirva para sair para jantar por lá. Sempre vou sem meias e penso: 'Caramba, está congelando. O que estou fazendo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário