domingo, 15 de abril de 2012

Bullying | Violência nas escolas contra estudantes do bem

Gabriel Negrao
bullying Bullying | Violência nas escolas contra estudantes do bem 

O Bullying nas escolas  é uma violência imbecil, muito praticada por estudantes, e isso pode afetar totalmente a vida da pessoa que sofre com a violência.

Muitas pessoas que recebem este tipo de agressão sonham com o dia que poderão viver em paz, longe de qualquer tipo de ‘‘zoação’’. Muitos acreditam que esse tipo de violência é apenas uma brincadeira, mas não é. Ao contrário, isso pode mudar a vida da vitima totalmente.

Existem muitos casos de pessoas que sofreram bullying nas escolas e se tornaram pessoas com sérios problemas. Pois muitas vítimas desse tipo de violência buscam a vingança em cidadãos inocentes, e matam seres humanos. Em outros casos, muitos se suicidam. Portanto, saiba que o bullying não é brincadeira de estudante.

São inúmeros os casos de bullying  nas escolas contra crianças, jovens e até mesmo adultos. Qualquer pessoa pode ser vitima dessa violência, e se você estiver sofrendo este tipo de agressão não deixe os agressores darem continuidade com as ações. Principalmente se estiver acontecendo em uma escola, pois procure imediatamente os responsáveis, a direção ou coordenação da unidade de ensino que você estuda.

Bullying | Violência nas escolas contra estudantes

violencia Bullying | Violência nas escolas contra estudantes do bem

Lembre-se que, toda escola existe um “bobão”, ou seja, um jovem folgado que se acha o melhor que todos os outros alunos. Pois esses tipos estão por toda parte, e se você é um individuo que tem esse perfil, mude seu jeito de conviver com as pessoas, aprenda a aceitar as diferenças sem prejudicar ninguém.

Sendo assim, peço a você que esteja sendo vitima de bullying na sua escola que procure ajuda, e não tenha vergonha de contar o que acontece com você. Aliás, todos nós já sofremos algum tipo de violência escolar não é mesmo?

Agora, se você for um causador da agressão, por favor, pare! Pois essa pratica de violência física e mental são desumanas, e tenho certeza que ninguém desejaria isso contra você, nem mesmo sua própria vitima.

Para finalizar, viva em paz com a sociedade, viva em paz com você mesmo! Já que se levarmos essas dicas à diante, melhoraremos muito nossa convivência, e tornaremos esse mundo muito melhor.

Gabriel Negrao

Gabriel Negrao
facebooktwitter
Gabriel Negrão tem 15 anos, é estudante do ensino médio, nas horas vagas beijoqueiro e um provável milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário