Publicitária espanhola sofria bullying e escondia as marcas usando roupas compridas
DA VOGUE BRASIL
Camisetas de mangas compridas e vestidos longos eram as peças do dia a dia de Alejandra Savoia, 24 anos, para esconder as enormes manchas de nascença que tem espalhadas pelo corpo, inclusive no rosto.
Em entrevista ao site Self, a espanhola contou que, por mais que tivesse apoio de seus pais, sofria bullying na adolescência e olhares maldosos de quem passava por ela.
Alejandra resolveu parar de se esconder quando o namorado postou uma foto em seu respectivo Facebook, que foi visualizada por um fotógrafo local que ficou encantado com sua beleza, ano passado. Como em uma história de cinema, convidou Alejandra para ser sua modelo com apenas uma condição: que não escondesse as pintas das costas, o que foi prontamente atendido.
“No começo, senti que não deveria ter feito isso porque é uma coisa pessoal. Mas me senti melhor porque era uma coisa que estava escondendo toda a minha vida e, com um simples upload de uma foto, me senti muito livre e natural", explicou Alejandra em entrevista para a publicação assim o fotógrafo divulgou as imagens em seu Instagram.
Alejandra Savoia, espanhola, recebeu convite para mostrar suas manchas nas costas
Fonte: http://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2017/04/mulher-com-manchas-nas-costas-vira-modelo-e-faz-sucesso-na-web.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário