terça-feira, 25 de abril de 2017

Angelique Boyer revela que sofreu bullying na adolescência

MAIS MULHERES



Angelique Boyer é hoje no Brasil a protagonista de novelas mexicanas mais adorada, porque o SBT está transmitindo todas as novelas protagonizadas pela loirinha que alcançou o sucesso mundial interpretando a Vick Paz em “Rebelde”. Primeiro foi a novela “Teresa”, depois foi “Abismo de Paixão” e agora “O Que a Vida Me Roubou”.
Quem vê Angelique Boyer hoje tão bonita, talentosa e famosa nem imagina que como tantas adolescentes no mundo, ela sofreu bullying, e o principal motivo era que ela dizia que seria uma atriz famosa.
Angelique Boyer esteve no programa de TV “Hoy” e revelou que na adolescência ela sofreu bullying, e o mais impressionante é que um de seus colegas da época se tornou técnico de iluminação da Televisa e já trabalhou com ela.
Angelique contou que enquanto estava gravando no estúdio 3 da Televisa, ela percebeu que um dos iluminadores era um dos seus colegas que faziam bullying com ela. A atriz falou que o iluminador chamado Arsenio fazia bullying com ela na adolescência, ele fazia brincadeiras e comentários maldosos.
A intérprete de Montserrat disse: “Era um dos meninos que me diziam “Ai Sim, menina Televisa, nunca vai cumprir seus sonhos”. A famosa disse para seu ex-colega: “O que você ia me dizer?”.
Como podemos ver Angelique Boyer, assim como tantas famosas passou por momentos muito difíceis na escola por querer se tornar famosa, mas a verdade é que Angelique estudou, se dedicou e hoje é uma grande e talentosa atriz de novelas mexicanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário