quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bullying V-Raptor

[Refrão]

escute a música AQUI

Nesses motherfucka eu faço bullying, nesses beats agora eu faço bullying (4X)

[Verso]

Motherfucka no passado me fizeste bwe de bullying, agora olha o puto a quem fizeste bwe de bullying...

Agora o puto tá pesado agora o puto tá mais abusado, agora o puto tá construir a porra do seu legado...

Agora mostras respect só que agora não quero o teu respect, agora quês ta do meu lado só que agora não dá não dá fakes na minha back nigga não dá não dá...

Falaste larga o rap esquece o rap não faz rap mano, mas agora olha o Kidd mano (V-Raptor) agora o puto tá pesado agora nah não dá brada não...

Não me liga agora to a trabalhar, fechado everyday no meu estúdio pá mostra nesses motherfuckas que esse puto não anda a brinca me fizeram bullying no passado agora vou lhes mostra como se faz no beat 4Real já não vejo puto com mais Skills motherfucka

Nenhum comentário:

Postar um comentário