quarta-feira, 26 de abril de 2017

Emilly Araújo, do 'BBB17', revela ter sofrido bullying na infância

A ex-BBB, que ficou conhecida por sua autoestima durante passagem pelo reality, admitiu que desenvolveu tal virtude como uma forma de proteção

por Estado de Minas
Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, ficou conhecida por dar uma aula de autoestima durante o reality. A gêmea, no entanto, explica que desenvolveu tal virtude como uma forma de proteção. ''Começou quando as pessoas mais me botavam defeito e apontavam o dedo. Então eu só tinha minha família e eu para dizer para mim: 'não, tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu olho é lindo, teu cabelo é lindo''', disse ela em entrevista ao GShow, divulgada nesta segunda-feira, 24. 

Emilly passou 76 dias dentro da casa do BBB17 e venceu o reality em final contra Ieda e Vivian. E apesar de se recusar a demonstrar suas fraquezas durante a estadia, conta que sofria bullying na infância. ''Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar'', disse a gaúcha, que ainda brincou com seu signo: ''Eu sou leonina também né''. 

A partir disso, Emilly deu dicas de como conquistar a autoconfiança. ''Se olha no espelho, olha o teu cabelo, olha o teu rosto, olha o teu corpo e diz: 'Eu sou toda linda, eu mereço o melhor, eu só quero o melhor'. Não aceita menos que isso porque tu é boa. Não escuta o que os outros estão dizendo e diz assim: 'Eu sou boa, se você está se sentindo incomodado com isso, seja bom também. Não venha apontar o dedo para mim não''', ensinou a gêmea. 

Na última semana, após o ex-BBB Marcos Harter ser indiciado por agressão, episódio que o eliminou da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Emilly afirmou não guardar mágoas do médico. ''Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, assim como eu estou feliz. Não tenho mágoas. O que aconteceu na casa ficou na casa. Sou grata a tudo que ele fez por mim, mas, no momento, estou focada nos meus planos de ser atriz''. 

A campeã também revelou que seu primeiro milhão está ajudando a família a construir uma vida melhor. ''Meu pai trabalhava como técnico mecânico e sustentava a casa ganhando salário de menos de R$ 2 mil. Nunca passei fome, mas tivemos uma vida dura. Somos pobres. Tanto que comecei a trabalhar com 16 anos como vendedora e sempre estudei em escola pública''. Ela, sua gêmea Mayla, uma irmã mais velha, o pai e um sobrinho de quatro anos já deixaram a cidade do Mato Grosso do Sul e se mudaram para o Rio de Janeiro. Atualmente, Emilly fatura cerca de R$ 20 mil por presença VIP em festas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário