sexta-feira, 28 de abril de 2017

'13 REASONS WHY' DEVE TER SEGUNDA TEMPORADA CONFIRMADA EM BREVE

Série de sucesso mundial aborda bullying na escola

POR QUEMONLINE

Sucesso da Netflix, a série '13 Reasons Why' está próxima de ter a segunda temporada confirmada pela produção. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o writer's room já está preparado para receber o time de roteiristas para dar continuidade à trama.
A série conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e grava fitas cassetes explicando as razões pelas quais ela deu fim à sua vida. A produção também aborda o bullying, assédio moral e sexual.
O escritor torce para que a história tenha continuação. "Não estou autorizado a dizer se haverá ou não uma segunda temporada. Eu gostaria de ver mais sobre esses personagens. Estou tão curioso quanto vocês. O que acontece com Clay (Dylan Minnette)? Como as pessoas vão reagir ao que Alex fez? O que vai acontecer com Mr. Porter? Eu mesmo cheguei a pensar numa sequência do livro, mas decidi não escrever", afirmou à EW. "Por outro lado, não acabaram as histórias dos personagens que ficaram para trás. Cada ação tem consequências que ninguém pode prever. Você percebe isso no que Hannah fez, mas também da forma que trataram Tyler. Então, o caminho está aberto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário