sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lançada na Câmara Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying

CÂMARA DOS DEPUTADOS

O grupo é coordenado pelo deputado Roberto de Lucena (PV-SP), que esteve Com a Palavra para comentar a importância do tema

Com a Palavra entrevistou nesta quinta-feira o deputado Roberto de Lucena, do PV de São Paulo. O parlamentar lança hoje, durante o seminário “Bullying - da urgência à oportunidade”, a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violência. O objetivo é discutir políticas públicas e educacionais de prevenção e combate a esse tipo de comportamento agressivo.
Segundo o deputado, as ações contra o bullying não vão parar por aí. A ideia é realizar campanhas de prevenção e conscientização em todo o Brasil com o apoio dos Legislativos estaduais.
Na entrevista, Roberto Lucena também falou sobre a reforma trabalhista e resumiu a aprovação da matéria em uma só palavra: “tragédia”. Segundo ele, a lei vai trazer a precarização do trabalho, esvaziar a Justiça Trabalhista e acabar com os sindicatos. O deputado disse, ainda, que a aprovação da matéria foi "um ato covarde da Câmara dos Deputados".
Ouça o áudio completo da entrevista.
Apresentação - Elisabel Ferriche e Lincoln Macário

Nenhum comentário:

Postar um comentário