terça-feira, 25 de abril de 2017

Emilly conta sobre bullying e dá dicas de como superar e elevar a autoestima

BLASTING TV

Campeã do BBB17 revela detalhes da opressão que sofria e conta detalhes de como superou as críticas.

''Eu brilho muito e isso incomoda as pessoas'', não era à toa que a campeã do BBB17, Emilly Araújo ,por diversas vezes, pronunciou essa frase.

Ela, que recentemente declarou que sofria #bullying e que várias vezes ouviu críticas quanto à sua personalidade, tipo físico, estatura, cabelo e condição financeira, fez questão de contar ao Brasil como superou as ofensas e deu uma verdadeira aula de como dar a volta por cima e elevar a autoestima ao nível máximo.

Emilly, que confessou ter sido apontada por muitas pessoas e considerada inferior a elas, disse que rebatia as críticas, dizendo a si mesma: ''Tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu cabelo é lindo, teu olho é lindo''.

Ela, que já chegou a ter por perto mais pessoas que a ofendessem e debochassem de seu estilo, hoje é um exemplo de superação para todos nós.

Considerada uma das celebridades mas populares da atualidade, a vencedora do BBB17 está entre as famosas mais clicadas nos sites de busca. Ela, que é irmã gêmea idêntica da também ex-BBB Mayla Araújo, sonha em ser atriz e não sair mais dos estúdios da Rede Globo. Atualmente, vem se encontrando com uma série de famosos durante suas participações em festas e eventos sociais, onde faz presença VIP.

Fora da casa há pouco mais de uma semana, Emilly continua sob os holofotes dos telespectadores e fãs, bem como da Justiça, após ser considerada vítima de agressão por parte do cirurgião plástico Marcos Harter, com quem manteve uma relação amorosa durante o programa.

Entenda o caso

Emilly e Marcos formaram o casal mais polêmico de todas as dezessete edições do Big Brother Brasil.

Eles, que desde os primeiros dias de confinamento protagonizaram cenas quentes e intensas de amor e ódio, viveram por aproximadamente dois meses entre tapas e beijos.

Sob o olhar atento de milhões de pessoas, o casal protagonizou sua última briga durante a festa 'Emoções', que aconteceu na madrugada do dia 10.

Emilly, que dotada de ciúme pelo comportamento do namorado diante da finalista Vivian indagou o cirurgião de forma ríspida, foi surpreendida por fortes puxões nos braços e pulsos, enquanto ele a encurralava na parede e furioso disparava inúmeros insultos quanto as suas atitudes.

A cena, que repercutiu na expulsão de Marcos do jogo, vem sendo analisada pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira, responsável por colher o depoimento prestado por Marcos na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá no Rio de Janeiro no dia 12.

Emilly, que é tida como vítima, foi ouvida nesta última segunda-feira, 17, na DEAM. #Emilly BBB17 #Emilly Campeã 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário