quarta-feira, 19 de abril de 2017

Especialista em sereísmo que deu aulas para Isis Valverde conta que já sofreu bullying

EXTRA
Flávia Muniz

Mais do que tendência de moda, o sereísmo virou fonte de renda. Aos 32 anos, Mirella Ferraz é a primeira sereia profissional do Brasil. Tanto que foi descoberta por Gloria Perez pela internet e passou a dar aulas sobre o tema para Isis Valverde. É que na novela ‘A força do querer’, Ritinha, personagem da atriz, age como esse ser mitológico.

— Em suas pesquisas, Gloria leu sobre mim e mandou recado pelo meu Facebook. Na hora, eu nem acreditei, achei que fosse um perfil fake. Aí ela me ligou, eu contei minha história e ela disse que uma personagem seria inspirada na minha vida. Em setembro do ano passado, vim para o Rio e fiquei quatro meses ensinando sereísmo para a Isis. O nado ondulatório, apneia, expressão corporal e facial, como não soltar bolhas de ar, como ficar com os olhos sempre abertos, giros, cambalhotas... Tudo! — conta Mirella.
Sereia profissional, Mirella é dona de um ateliê de caudas
Sereia profissional, Mirella é dona de um ateliê de caudas Foto: Reprodução
Dona de um ateliê de caudas de sereia — que custam cerca de R$ 400 — a mergulhadora faz eventos e ainda escreve livros sobre o assunto. Segundo Mirella, uma cauda de silicone mais elaborada como a de Isis não sai por menos de R$ 40 mil:
— De 2015 pra cá, o mercado explodiu no Brasil, porque algumas famosas começaram a usar o acessório, como Ivete Sangalo, Adriane Galisteu... Aí se popularizou. Hoje, vejo meninas que me xingavam de louca usando a hashtag “sou sereia’’. Eu já sofri muito bullying por isso.
Mirella conta que essa “fixação’’ a acompanha desde que ela era criança:
— Eu nasci sereia e hoje ganho minha vida assim!


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/especialista-em-sereismo-que-deu-aulas-para-isis-valverde-conta-que-ja-sofreu-bullying-21226141.html#ixzz4ehR5ii3F

Nenhum comentário:

Postar um comentário