terça-feira, 5 de julho de 2011

Faça parte da TURNÊ NACIONAL do espetáculo BULLYING neste segundo semestre

Shalom!

Julho é um mês onde os alunos, na sua maioria, estão em prova, em recuperação e depois vêm alguns dias de férias. É onde podemos reorganizar nossa agenda para o segundo semestre.

Quer uma sugestão? Pois bem, faça contato e contrate a Cia Atores de Mar´ com o espetáculo BULLYING que é adicionado com um ótimo debate. O projeto foi criado por Mar´Junior em 2004 e a cada ano tem conquistado novos ares - neste início foi uma época difícil, onde o Brasil nem sonhava com este tipo de comportamento, mas por Mar´Junior ter sofrido bullying e também praticado bullying isso tornou-se uma realidade para ele. O projeto leva conscientização com prevenção.

Você sabia que, quase na sua totalidade, alunos e professores ainda não sabem diferenciar o que é bullying e o que não é bullying? É por isso que há o debate, para que haja um esclarecimento.

Você sabia que quem sofre ou pratica o bullying tem como referência a família? Sim, jogaram a bomba na instituição de ensino, mas esqueceram que a outra instituição, a família, está desprotegida e, com isso, destruída. Por isso, o aumento da violência no mundo todo, principalmente na escola.

Desta forma, queremos levar aos alunos e professores este debate.

O espetáculo em si relata o dia a dia de alunos em sala de aula. Como estamos no seu habitát, nada mais justo do que mostrarmos o que eles assistem participando direta ou indiretamente do processo da violência dentro da instituição, que em alguns casos se tornam BULLYING.

Faça parte da TURNÊ NACIONAL da Cia Atores de Mar´ com o espetetáculo BULLYING neste 2º semestre.

Faça contato com o nosso escritório.

Assessoria de Comunicação
Cia Atores de Mar´

Nenhum comentário:

Postar um comentário