sexta-feira, 15 de julho de 2011

Laudo pericial confirma graves lesões em universitária vítima de bullying

Ana Cláudia Lauer foi agredida em frente à Universidade Barão de Mauá

Um laudo pericial divulgado nesta quinta-feira (14), confirmou que a estudante de enfermagem Ana Cláudia Lauer, de 20 anos, envolvida em uma briga em frente à Universidade Barão de Mauá em abril deste ano sofreu graves lesões nos dentes. A perícia foi feita a pedido da Delegacia de Defesa da Mulher de Ribeirão Preto. O laudo foi anexado ao inquérito policial que investiga o caso.

A estudante foi agredida com um capacete quando saía da faculdade, por ter relatado à direção da instituição que era vítima de bullying de três colegas de sala. A suspeita de ter cometido a agressão é Renata Elen dos Santos. Depois de uma sindicância, a universidade decidiu expulsar as duas alunas.

O caso
As estudantes brigaram em frente à Barão de Mauá no dia 1º de abri de 2011. Segundo a suposta vítima, que teve lesões no rosto, a suposta agressora a atacou com um capacete. Em maio, antes da expulsão de ambas, Ana Cláudia já havia afirmado que não voltaria a estudar na universidade.

A sindicância que apurou a briga durou pouco mais de um mês, e ouviu várias testemunhas, como alunos, funcionários e seguranças. Outras duas estudantes envolvidas na discussão continuam frequentando a faculdade.

Assista ao vídeo EPRibeirão

Fonte: EP Ribeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário