quinta-feira, 12 de março de 2015

Professora perde emprego depois de fazer bullying com aluno no Instagram

Skyline High

Fonte: BR Online
Que bapho!
Não foi só Kendall Jenner que sofreu bullying de algumas modelos na semana de moda de Nova York. Um aluno da Skyline High School, em Longmont, Colorado, também passou pelo mesmo drama! 
Segundo jornais locais, a professora de artes visuais Traci Gauthier, foi despedida do colégio após praticar bullying com um aluno através do Instagram. A imagem mostra o calouro Phoenix Bowen andando do lado de fora da sala, com a legenda: “Crianças nerds estão tentando em vão. Eu não o conheço, mas eu o odeio. #maconheiro #QuerendoSerLegal #GarotoBrancoENerd”, escreveu ela.
E a história não acabou aí! Depois que Phoenix soube da situação decidiu se defender fazendo um comentário na foto: “Você não pode me odiar, você nem me conhece”. E então, a professora continuou: “Eu não te conheço, mas eu posso odiar quem eu quiser. #NadaDemais #NãoFiqueTriste #ProfessoraDeArtesMá”Bowen explicou à FOX31 que a hashtag “maconheiro” era em relação à mochila do garoto que tinha um logo da companhia Canna Energy, que trazia uma folha de cânhamo, que lembra muito a folha da maconha.
E você, o que achou do bullying praticado pela professora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário