Cantor de 'Happy' e DJ querem se apresentar em festa organizada a homem que foi vítima de bullying por ser obeso
O rapper Pharrell Williams e o músico Moby podem se unir para uma apresentação especial - sem ganhar um tostão. A dupla quer animar uma festa que está sendo organizada para um homem, vítima de bullying por ser obeso.
Durante a última semana duas fotos de um homem anônino correram o mundo; em uma delas, um homem obeso dança animado para, na imagem seguinte, aparecer cabisbaixo. "Encontramos esta espécie tentando dançar na outra semana. Ele parou quando nos viu rindo", disse o autor do bullying, que postou as fotos em uma rede social.
Pelo Twitter, anônimos fizeram uma verdadeira campanha para encontrar o homem fotografado e dar a ele uma festança com muita música para compensaro momento desagradável. O sucesso da campanha foi tão grande que, além de encontrarem o homem misterioso - que se chama Sean e criou o perfil @dancingman para participar da brincadeira -, ganhou o apoio de famosos.
"Ei, @cassandrarules, me mantenha atualizado sobre sua festa! @dancingmanfoud não deveria jamais se envergonhar de si mesmo", disse Pharrell à uma das organizadoras da festa.
"Estou ofereçendo meus serviços de DJ de graça para o #DancingMan (homem dançante, em tradução livre). Ninguém deveria se envergonhar de dançar", escreveu Moby.
Mais tarde, a cantora Ellie Goulding se animou: "Quero dançar com o #dancingman e tocar a festa inteira", escreveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário