sábado, 14 de março de 2015

CATÓLICA BRAGA DEBATE BURNOUT E BULLYING



BRAGA – Tem lugar, no dia 21 de março, às 9h00, na Faculdade de Filosofia, o seminário sobre Trabalho e Riscos Psicossociais, organizado pelo Mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações da Católica Braga.
Esta iniciativa visa promover, junto do tecido empresarial, das instituições públicas e privadas e dos estudantes e investigadores de Psicologia do Trabalho e das Organizações, a necessidade de repensar as relações laborais no sentido de evitar danos psicológicos e sociais, sensibilizar para a importância da saúde individual e organizacional, para a relação trabalho-família, e disponibilizar informação científica sobre trauma, burnout, e bullying.
O seminário conta com a presença de investigadores da Universidade do Porto, da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Instituto Politécnico do Porto, da Escola Superior de Enfermagem do Porto, do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, da Universidade de S. Paulo, Brasil, da Universidade de Oviedo, Espanha e da Universidade Católica de Braga.
Os destinatários deste seminário são, especialmente, empresários, gestores, responsáveis de Recursos Humanos, trabalhadores e seus representantes, estudantes de Psicologia, Economia, Gestão, Direito, Sociologia e Recursos Humanos, mas é aberto ao público em geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário