sábado, 14 de março de 2015

Mulher com distúrbio genético supera bullying e vira modelo de sucesso

Redação Bem Paraná com agências online
Quando adolescente, a americana Melanie Gaydos não conseguia se imaginar passando dos 18 anos de vida. Nascida com displasia ectodérmica, um raro distúrbio genético que causa anormalidades nos cabelos, dentes e unhas, ela enfrentou muito preconceito e bullying. Entrou em depressão, pensou em se suicidar, mas conseguiu se tornar uma modelo de sucesso.
Melanie recorda que quando tinha 16 anos enfrentava uma forte depressão. Na escola, ela sempre foi o alvo preferido de piadinhas sem graça de gente sem noção. “Quando tinha uns 16 anos eu estava muito deprimida e com pensamentos suicidas, realmente não queria viver. E eu não imaginava que estaria viva depois dos 18 anos", disse a jovem em entrevista ao jornal britânico Metro.
As coisas, porém, começaram a mudar para Melanie quando ela se mudou para Nova York. Lá ela começou a acessar o site Craiglist e conheceu di versos profissionais e fotógrafos que procuravam modelos com uma aparência fora do padrão. “Eu comecei a trabalhar como modelo para aprender mais sobre mim mesma, nunca pensei que chegaria onde estou agora", conta Melanie, que atualmente tem apenas tem três dentes de leite. “Meus dentes de leite cresceram e começaram a cair.”

Mas se faltam dentes, sobra talento. Além de modelo, Melanie atualmente trabalha como atriz. Entre serus trabalhos, um se destaca: ela estampou a capa da Kaltblut Magazine em março de 2014. Agora, atravessa o mundo para conseguir cumprir a agenda de trabalhos. “Agora eu sou modelo e atriz e posso viajar o mundo. Viajo para diversos países para fazer projetos diferentes, é realmente incrível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário