quinta-feira, 19 de março de 2015

Lorde envia cupcakes para candidato que sofreu bullying no X Factor

Joe Irvine, que sofreu bullying de Natalia Kills e Willy Moon no X Factor da Nova Zelândia, recebeu uma carta e cupcakes de Lorde após episódio polêmico

Fonte: Caras

Joe Irvine, o candidato que foi humilhado pelo casal Natalia Kills e Willy Moon no X Factor da Nova Zelândia, recebeu um presente inesperado da cantora Lorde, que é neozelandesa. A artista escreveu uma carta à mão e enviou cupcakes para o cantor. 
"Oi Joe, só queria dizer que: sua individualidade, energia positiva e espírito são infectantes! Acho que você está fazendo um trabalho incrível no show até agora. Eu sou uma artista também e quero dizer que, não importa o quanto as pessoas tirem sarro de mim por como eu me visto, me mexo ou atuo, eu estou sendo eu mesma - e isso é o que mais importa. Boa sorte e muito amor, Lorde", diz a cantora. 
Joe se tornou destaque da mídia depois que se apresentou no X Factor na última semana e sofreu bullying de Natalia e Willy, que acabaram sendo demitidos após o progama. O casal chamou o candidato de 'nojento', 'objeto de risada' e que ele parecia que iria 'costurar a pele de alguém no rosto dele e depois matar a plateia inteira'. Tudo isso porque Natalia achou que Joe estava imitando o marido dela por usar um terno e o cabelo estilo retrô no palco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário