domingo, 8 de março de 2015

Kelly Clarkson é vítima de bullying

A cantora ainda não conseguiu emagrecer os quilos que engordou durante a gravide


Fonte: O Fuxico
Kelly Clarkson é a nova vítima do bullying. A cantora reapareceu na mídia recentemente, com alguns quilos à mais, por conta ainda de sua primeira gravidez.
 
A artista não conseguiu emagrecer, e vem sendo bastante criticada por isso, embora assegura que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela.
 
Esta semana a reality star britânica Katie Hopkins alfinetou Clarkson pelo Twitter:
 
"O que aconteceu com Kelly Clarkson? Ela comeu todos os seus coristas? Ainda bem que eu tenho televisão de tela plana", escreveu.
 
Os fãs de Kelly logro a defenderam, alegando que ela teve uma bebê recentemente, mas Hopkins não se importou com a informação:
 
"Ela teve um bebê faz tempo... esse não é mais o peso do bebê... Esse é o peso do bolo de cenoura", rebateu Katie.
 
A revista Heat quis saber a opinião de Kelly sobre esses comentários e críticas, mas a cantora disse que não fazia ideia do que eles estavam falando. 
 
"Alguém escreveu algo desagradável sobre mim?... Eu sou incrível! Eu não me incomodo. É um mundo livre. Diga o que quiser. Eu nunca me importei com o que as pessoas pensam. Além disso, estou feliz e me sinto bem e confiante", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário