Estas fotografias, que se tornaram virais, foram tiradas há um mês e mostram um homem, feliz a dançar. Noutra foto, ele está parado, parecendo humilhado e abatido.
O anónimo que publicou a foto escreveu: "Encontrámos este espécimen a tentar dançar, na outra semana. Parou quando nos viu a rir."
Ao longo dos últimos dois dias, a imagem tem sido amplamente compartilhada - principalmente por pessoas revoltadas com o modo como o homem foi cruelmente intimidado quando estava apenas a tentar divertir-se.
Agora há um grupo de mais de 1700 mulheres que querem dar a este homem uma festa só para ele, colocar-lhe um sorriso na cara e a energia de novo nos seus pés.
Uma mulher, de nome Cassandra, escreveu no Twitter: "Alguém conhece este homem, ou o autor desta publicação? Há um enorme grupo de senhoras em Los Angeles que lhe gostariam de fazer algo especial." Outra, de nome Elle, escreveu: "Ajudem-nos a encontrar este tipo cheio de movimento! Vamos a isso, meninas!" Foi criada inclusive uma hashtag dedicada à causa, #FindDancingMan. (Encontrar o homem da dança. 
Cassandra Fairbanks, que iniciou a campanha no Twitter, disse ao Buzzfeed estar preocupada com o risco de embaraçar ainda mais o homem, ao compartilhar a foto de um modo mais amplo - mas como a foto  já tinha sido divulgada, decidiu seguir em frente com a ideia.
 "Eu decidi colocar a foto e a nossa oferta no Twitter, na esperança de que quando ele a visse, recebesse algo de positivo, em vez de um grupo de pessoas irritadas."  
A identidade do homem foi entretanto revelada e este acabou mesmo por responder à campanha de Cassandra sob o nome de @dancingmanfound. (homem da dança encontrado)
"Falei com ele, estará disponível dentro de algumas semanas. Está actualmente em Kiev, mas estamos a planear-lhe a maior festa de sempre."
Segundo dados da conta de @dancingmanfound, o dançarino misterioso reside provavelmente no Reino Unido