sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vereador de CG acusa colega de racismo e Bullying; 1º secretário da CMCG baixou nível


O Vereador Toninho do Glória (PV) reuniu jornalistas para acusar o colega Wanderley Cerqueira de racismo e bulling. Toninho lembrou declarações de baixo calão e pediu que o Ministério Público seja acionado no caso. 

O vereador Toninho do Gloria (PV) alegou que sofre severamente de “Bulling Político por parte do vereador Wanderley Cerqueira já condenado por difamação”. O termo comumente usado para definir agressão física e psicológica no ambiente escolar foi utilizado pelo vereador, para exemplificar que sofre discriminação dentro do poder legislativo.

Toninho lembrou uma discussão entre os dois vereadores: “Wanderley  não tem mais condições política de permanecer no comando da 1º primeira secretária”, disse,Toninho que sofreu racismo por parte do parlamentar.

O que diz o 1º secretário no exercico da presidencia Wanderley Cerqueira  ao...Toninho do Gloria: "Vai tomar no C,filho da P". O que foi retrucado Toninho“A Vossa Exvelência está tentando impedir que eu venha exercer o meu mandado, conferido pelo povo,com todo respeito que a Vossa Exelência não merece,peço respeite a honrra e a dignidade minha da mãe”.

Na entrevista coletiva o vereador lembrou que discriminar é crime que é tratado com desdém desde o inicio do mandato pelo vereador Wanderley Cerqueira. Em um dos trechos da entrevista ele disse “Quero ser considerado e respeitado pelo menos como ser humano, tendo em vista as severas perseguições, racismo e discriminação por parte do  ex presidente já condenado por difamação”.

Na entrevista o vereador ameaça levar a denúncia de bulling político ao Ministério público estadual, mas por fim diz que “por questão de princípio, encaminho para o ministério público divino, esse sim é leal, eterno e justo. Porque tem pessoas que ainda não engoliram a minha vitória, não admitem um negro, pobre, líder comunitário ser vereador de um município, de porte como Várzea Grande,porem quem decide é o povo,e povo decidiu destacou Toninho do Gloria.

A sessão do ataqueEm sessão realizada no dia 21 de dezembro, quando, o vereador Antonio José de Oliveira – Toninho do Gloria lider da bancada do (PV) e que no qual destacou as reclamações dos moradores que estão reclamando da falta de coleta do lixo na rua. Ele destacou que a falta de coleta vem trazendo transtornos aos moradores, que são obrigados a conviver com o mau cheiro e animais trazidos com os entulhos e a sujeira da rua. o que se viu foi um verdadeiro embate entre o vereador Wanderley Cerqueira e líder da bancada do (PV), Toninho do Gloria.

O parlamentar destacava na tribuna de forma tranquila sobre o transtorno que o acumulo de lixo nas ruas da cidade e que no qual vai atingir principalmente aos idosos. O vereador conta que em determinado bairros existem uma grande quantidade de entulhos sempre ignorados pela coleta da prefeitura. Como não houve por parte da prefeitura uma ação no sentido da retirada do entulho isso causa varios problemas entre eles respiratórios.

Toninho do Gloria destacou que é o direito da população de cobrar e é meu dever cobrar do executivo uma atitude de modo a apresentar medidas que visem o interesse coletivo, a usar a palavra de autoridade constituída em defesa do município e de seus habitantes.

Toninho afirmou que está claro o que ocorre é uma perseguição política. “Não vou deixar que me deixem calado. É isso que querem fazer. Wanderley  não tem  mais condições política de permanecer no comando da 1º primeira secretária”, disse.

Fonte: Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário