domingo, 18 de dezembro de 2011

Lady Gaga diz receber fãs vítimas de bullying em ônibus de turnê

Lady Gaga não seria ninguém sem seus fãs, e ela não tem problema nenhum em admitir isso. Em entrevista ao Huffington Post, ela revelou que convidou fãs vítimas de bullying que esperavam por ela ao lado de seu ônibus para um bate-papo dentro do veículo, com direito a chocolate e guloseimas.

A responsabilidade social de
Gaga vai além da sua arte. Ela afirmou ter percebido o quanto era parecida com seus fãs depois de ouvir as suas histórias.
Lady Gaga letras
"Eu parei para tirar fotos do lado de fora da arena", disse Gaga sobre o modo com que interagia com os fãs. "Se estivesse frio, eu convidava 30 fãs para entrar no ônibus e lhes dava chocolate quente e salgadinho. Eles me diziam: 'meu pai me expulsou de casa porque sou gay'. Conheci fãs que apanhavam na escola ou tinham de mudar de colégio porque eram importunados por serem gordos. Eles partilharam suas histórias e eu percebi o quanto era parecida com eles."

A estrela também disse que nunca abandonará seus fãs: "Não é só 'obrigada por comprarem meu disco, vocês que se danem'. Viverei respirando meu trabalho e minha arte para proteger os sonhos deles porque eles protegem os meus."


Gaga
, que estava envolta em camadas de correntes de ouro, trazia óculos pretos de lentes quadradas e usava um vestido preto decotado com as costas à mostra, também acredita ter uma ligação forte com os fãs e disse que há espaço para todos. "Não há nada de exclusivo sobre o que faço, sobre a música, sobre a abordagem, sobre quem está convidado para a festa", disse a pop star. "Todos estão convidados para a nossa festa. Não há um grupo ou estilo de vida sobre o qual eu não cante."

Fonte: PopCrush

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário