domingo, 11 de dezembro de 2011

Lea Michele diz que não usa sobrenome por causa de bullying

F5

A atriz Lea Michele, 25, tem algo em comum com a Rachel Berry de "Glee".

Assim como a cantora obstinada da série, ela sofreu bullying no colégio.
Em entrevista ao apresentador Jay Leno no "Tonight Show", ela disse que não usa seu sobrenome por causa disso.

"Meu sobrenome verdadeiro é Sarfati", revelou. "Não uso muito porque, na escola, me chamavam de Lea So-fatty [algo como Lea Gordinha] ou Lea So-farty [Lea Peidona]."
Ela diz que passou a adotar o nome do meio quando começou a atuar.

"Quando era criança e fui a minha primeira audição, eles perguntaram qual era o meu nome e eu respondi Lea Michele", contou. "E tenho sido chamada assim desde então."



Lea Michele
A atriz Lea Michele, que disse não usar o sobrenome Sarfati porque era vítima de bullying na época de escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário