quinta-feira, 28 de abril de 2011

Requião vetou lei do bullying no Paraná

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), o mesmo que ontem, na tribuna do Senado, disse estar sofrendo bullying da imprensa, vetou um projeto de lei aprovado na Assembleia do Paraná sobre o tema quando era governador do estado.

- Requião alegou que o projeto era contrário ao interesse público – lembra o deputado Douglas Fabrício (PPS), autor da proposta.

Segundo ele, o Paraná poderia ter saído na frente com esse tema, alvo de debate e estudos em todo o país. Depois da tragédia na escola de Realengo, no Rio de Janeiro, Fabrício está reapresentando seu projeto de estabelecer punições para quem pratica violência física ou psicológica.

Se for de novo aprovado, vejam a ironia, o projeto pode até ajudar os advogados de Requião a defendê-lo na Justiça.

Fonte: IG - Correio do Estado

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, pela peça e pela iniciativa positiva em seu todo. Temos em Teresópolis o Projeto Conselho Juvenil, criado exatamente como forma de combate ao bullying, indisciplina e violência no âmbito escolar. Se me permite, gostaria de divulgar o endereço do blog, onde, inclusive há o vídeo de uma manifestação muito bacana feita pelo grupo, logo depois da tragédia de Realengo: conselhojuvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Denilson,
    forças controem e não destroem...
    Obrigado pelos elogios
    Abração
    Mar´Junior - Cia Atores de Mar´

    ResponderExcluir