sexta-feira, 29 de abril de 2011

“OAB vai à Escola” realiza palestras na Capital

O projeto “OAB vai à Escola” desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta terça-feira (26), a palestra “Bullying e suas implicações”, ministrada pelo advogado e membro da Comissão, Vital Migueis.

O tema foi abordado na Escola Municipal Sulivan Silvestre – Tumune Kalivono “Criança do Futuro), no loteamento indígena Marçal de Souza. Ao todo, participaram cerca de 87 pessoas, entre pais e alunos. Ao final, o palestrante realizou perguntas aos alunos. O ganhador recebeu como prêmio um livro contendo “Diretrizes para uma boa educação”.

No período da tarde, Iacita Terezinha Rodrigues de Azamor, membro da Comissão, realizou a palestra “Violência Doméstica”. Participaram cerca de 80 pessoas, com diversas perguntas a palestrante. Também foram doados alguns livros para a escola e aos participantes.

No mesmo dia, mas, na Escola Municipal Professor Leire Pimentel de Carvalho Corrêa, o vice-presidente da Comissão, Venâncio Josiel Dos Santos, ministrou o tema “Relacionamento Familiar” aos pais dos alunos. Com público de 67 pessoas atentas e interativas, a palestra foi produtiva com muitas perguntas respondidas.

Fonte: A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário