domingo, 24 de abril de 2011

"Em Debate", da TV Mogi News, discute o Bullying

Paulo Quaresma
Da redação da TV Mogi News

O assunto já é bem antigo, contudo somente agora as pessoas começaram a perceber o tamanho do problema. Estamos falando do bullying, atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados pelos valentões das escolas, com um só objetivo: intimidar ou agredir pessoas incapazes de se defender. Esse é o assunto que a jornalista Marilei Shchiavi discute no programa "Em Debate", na TV Mogi News, com a professora e psicóloga Cândida Plaza Teixeira e com o também professor Douglas Rizzo. Um programa imperdível para pais, educadores e para todas as pessoas que se preocupam com a violência gratuita e desmedida que, ultimamente, tem tomado conta do País. Estudos recentes revelam que esse comportamento pode acarretar sérias consequências ao desenvolvimento psíquico dos alunos.



Programação
Além do programa "Em Debate", a TV Mogi News produz os programas "DOC Mogi News", "Mix Mogi News", "Auto News" e "Shop News", que são exibidos todos os dias em vários horários.
Ao vivo, de segunda a sexta-feira, a TV Mogi News também exibe o "Telejornal Mogi News". A 1ª edição, vai ao ar às 13h30, e é apresentada por Ricardo Café; e a 2ª edição, a partir das 18 horas, por Tatiane Santos. Ao mesmo tempo - e em tempo real - o telejornal pode ser visto pela Internet.

Os cinco programas e as duas edições diárias do Telejornal Mogi News podem ser assistidos em qualquer lugar do mundo no Portal www.tvmoginews.com.br.


Mais tempo no ar
A TV Mogi News exibe, em média, 9 horas diárias da sua programação pelo Canal NET Cidade de tv a cabo (3 digital e 10 analógico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário