segunda-feira, 4 de abril de 2016

'Eu Só Quero Amar' estreia com cena tensa de bullying

GShow

Marquinhos diz que é um absurdo Camila e Henrique participarem de um documentário sobre casais sorodiferentes

Marquinhos fala um monte de besteira para Camila e Henrique (Foto: Gshow)Marquinhos fala um monte de besteira para Camila e Henrique (Foto: Gshow)
A nova série original de Malhação - Seu Lugar no MundoEu Só Quero Amar, estreia neste sábado, dia 2/4, com um cena tensa de bullyingCamila (Manuela Llerena) chega toda animada para contar uma novidade para BB (Paulo Hebrom) e Tainá (Lara Coutinho): "A gente foi convidado pra participar de um documentário na internet sobre casais sorodiferentes".
Camila e Henrique não acreditam no que ouvem (Foto: Gshow)Camila e Henrique não acreditam no que ouvem (Foto: Gshow)
"Soro... o que?", pergunta Tainá. "Sorodiferentes, casais que nem a gente: o Henrique (Thales Cavalcanti) vive com HIV e eu não", explica Camila. De repente, Marquinhos (Willean Reis) aparece e diz várias grosserias: "Já parou para pensar quantos jovens podem sair transando por aí com gente infectada como o Henrique por causa desse documentariozinho de vocês?".
Marquinhos mostra que é sem noção (Foto: Gshow)Marquinhos mostra que é sem noção (Foto: Gshow)
Como será que vai terminar essa confusão?! Não perca a cena do episódio de estreia de Eu Só Quero Amar, neste sábado, dia 2/4, no site de Malhação - Seu Lugar no Mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário