sexta-feira, 29 de abril de 2016

Autor de golaço do Atlético lembra tempos de Real: 'Roubavam minha comida e chuteiras'


ESPN.com.br
EFE/JUAN CARLOS HIDALGO
Saul Comemora Gol Atletico de Madri Bayern Champions 28/04/2016
Saúl (dir) comemora o golaço da vitória do Atlético sobre o Bayern
Autor do golaço da vitória por 1 a 0 do Atlético de Madri sobre o Bayern de Munique, na última quarta-feira, pela semifinal da Uefa Champions League, o jovem Saúl Ñíguez tem apenas 21 anos, mas já tem muita história para contar no mundo da bola. Antes de se consolidar no time colchonero, ele passou pelo rival Real Madrid entre 2006 e 2008, sendo dispensado das categorias de base. Para piorar, sofreu com bullying dos colegasmerengues, que aprontavam poucas e boas com o meio-campista.

"Quando eu tinha oito, nove anos, vim fazer testes com eles [Real Madrid]. Me roubavam as chuteiras, minha comida, me colocaram de castigo sem poder pisar em Valdebebas [centro de treinamento do Real] por coisas que não fiz", contou o atleta, em entrevista ao jornal El Mundo.
"Teve uma vez que mandaram uma carta xingando o treinador dizendo que fui eu que escrevi. Eu disse que não fui eu, porque sabia que não havia sido eu, mas não adiantou", explicou o atleta, que nasceu em Elche, mas se mudou ainda na infância para a capital espanhola para tentar o sonho de virar jogador.
No entanto, Saúl diz que não se arrepende dos anos em que vestiu (ou pelo menos tentou vestir) a camiseta blanca: "Não me dói nada (lembrar do bullying), porque foi uma experiência boa no sentido de que aprendi muita coisa, amadureci muito", afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário