domingo, 17 de abril de 2016

Algoz de Wanderlei Silva lança autobiografia no Rio de Janeiro (RJ)

Evento acontece no dia 26 de abril no bar Nocaute, no bairro de Botafogo

Luis Fernando Coutin
Comentarista do Combate - canal de lutas da Globosat - e presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, Artur Mariano lança, em parceria com o Combate e a editora PVT, sua autobiografia no próximo dia 26, na qual contará os principais capítulos que marcaram a sua história. 

No mesmo dia do lançamento, será realizado uma noite de autógrafos no Bar Nocaute, na Avenida Pasteur 184, Loja P (Ao lado do cinema Veneza), em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ). 

O evento será aberto ao público e terá as presenças garantidas de grandes nomes das artes marciais e de toda a equipe de narradores e comentaristas do Combate. 

- Minha história é parecida com a de tantos brasileiros. Eu sofri Bullying, vi a morte de perto duas vezes, encarei oponentes duríssimos, mas nunca desisti e hoje tenho o orgulho de viver deste esporte que escolhi e poder passar isso adiante através da Champions Factory e da CBMT. Em cada um dos 22 capítulos desta autobiografia eu mostro cada obstáculo que enfrentei na vida e como consegui transpor cada um deles e continuar buscando meus sonhos. Tenho certeza que quem ler o livro, independente de ser lutador ou não, irá se identificar - revelou Artur Mariano. 

O livro mostrará fatos marcantes da vida do ex-lutador, desde o Bullying sofrido na infância, passando pelos treinos na Tailândia e Holanda, além dos bastidores da histórica luta contra Wanderlei Silva até chegar aos dias atuais. 
Foto: LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário