segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A visão do ator Patrick Moraes sobre o espetáculo BULLYING na E. M. Emilio Carlos

 Foto: Junior Beéfierri, Juliana Behla, Patrick Moraes e Thaissa Castellani

“No dia 10 de agosto, estivemos na E.M. Emilio Carlos, no bairro de Guadalupe, Rio de Janeiro, apresentando o projeto BULLYING, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Desde o inicio fomos muito bem recebidos por todos os funcionários e alunos, especialmente pela diretora Maria Isabel, que se prontificou a nos ajudar no que pudéssemos precisar.

Os alunos ficaram bem à vontade no ambiente em que apresentamos o espetáculo e o debate. Isso nos agrada muito, pois queremos o bem estar de quem nos assiste. Eles participaram bastante com risos, aplausos, comentários, tudo sempre pertinente ao que estava sendo mostrado em cena. Durante o debate, também houve muitas intervenções realizadas pelos alunos, que agregaram ainda mais e fizeram o projeto ser realizado com sucesso total na escola.

  Foto: Junior Beéfierri, Juliana Behla, Thaissa Castelllani e Patrick Moraes

Pudemos perceber que todos adoraram, pois os alunos vieram conversar conosco, tirar fotos e trocamos algumas informações bem legais. O resultado foi muito satisfatório e cada vez mais fico contente em fazer parte deste projeto que leva conscientização para todos, buscando a prevenção contra o bullying, que é um mal que pode trazer sérias conseqüências.

Esperamos realizar muitas apresentações por todo este país, com a Cia Atores de Mar´ cada vez mais entrosada e levando alegria e informação para todos.”


Patrick Moraes é ator, professor, diretor e é um dos fundadores da Cia Atores de Mar´

Nenhum comentário:

Postar um comentário