sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Região de Cachoeira lançará Comitê de Prevenção à Violência

Acontecerá nesta quarta-feira (31), em Cachoeira do Sul, o lançamento regional do Comitê Comunitário de Prevenção à Violência nas Escolas, proposta da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). O evento ocorrerá no auditório do Colégio Marista Roque. A recepção e credenciamento iniciarão às

Participarão do evento representantes das escolas da região da 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e de diferentes segmentos da sociedade. Conforme a Coordenadora da 24ª CRE, nas escolas estaduais já existem algumas comissões formadas pelas comunidades escolares, que já estão desenvolvendo ações e encontros e também participarão do lançamento regional.

 O coordenador estadual do comitê, Alejandro Jélvez, fará a apresentação do detalhamento do programa e das técnicas de levantamento de dados e gerenciamento de projetos da proposta. O objetivo é formar uma rede de proteção as crianças e adolescentes que estudam nas escolas estaduais. Será incentivado o protagonismo da comunidade escolar e a participação da população local. 

Fonte: Rádio Fandango

Nenhum comentário:

Postar um comentário