sábado, 20 de agosto de 2011

Paulo Siufi participa na segunda-feira de Painel sobre Combate ao Bullying

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi participa no próximo dia 22 de agosto (segunda-feira), às 20 horas, na Paróquia São João Bosco, do Painel: “O papel da Família no Combate ao Bullying”.

Autor da Lei nº 4.965/11, que institui a “Semana de Combate ao Bullying” no município de Campo Grande e da Lei nº 4.854/10, que dispõe sobre a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate ao “Bullying” escolar no projeto pedagógico elaborado pelas Escolas Municipais de Campo Grande; Paulo Siufi tem lutado em todas as esferas para acabar com esta prática nociva entre os estudantes, seja por meio de leis, seja por meio de palestras e orientações junto à comunidade.

As Leis elaboradas juntamente com a vereadora Professora Rose, já estão em pleno vigor em Campo Grande, o que mostra que a população está cada vez mais buscando informações e orientações sobre este tema tão em evidência na vida estudantil das crianças.
O ciclo de palestras contará ainda com a participação de diversos especialistas que tratarão do tema Bullying, orientando pais e educadores sobre como lidar com a ocorrência de bullying no ambiente escolar. As palestras serão ministradas pela psicóloga-clínica, membro da CPPC – Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos; Maria Helena Quilião; Dra. Katy Braun do Prado, Juíza da Vara de Infância e Juventude; Dra. Dalva Gomes Sampaio, advogada e o vereador Herculano Borges, membro da Comissão Permanente de Educação e Desporto.

As palestras serão realizadas a partir das 20 horas no Salão de Festas da Paróquia São João Bosco e a entrada é gratuita.

Fonte: MS Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário