sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Francisco Beltrão: Professora participa de Congresso em Irati

Em evento de saúde mental, Thaís Gutstein falou sobre bullying, a partir da Psicologia Forense

Professora é convidada para apresentar pesquisas em evento da Unicentro
Professora é convidada para apresentar pesquisas em evento da Unicentro

A psicóloga Thaís Cristina Gutstein, professora do curso de Administração do Câmpus de Francisco Beltrão, participou do 1ºI Congresso Internacional de Saúde Mental, realizado na Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná). O evento aconteceu no Câmpus de Irati e recebeu diversos pesquisadores internacionais.

Durante o Congresso, várias atividades foram propostas para estudiosos brasileiros e de outros países, como Croácia, Argentina e Espanha.

A professora foi convidada para ministrar minicurso sobre o tema ‘Bullying: Um olhar a partir da Psicologia Forense’. Também participou como debatedora em uma das salas de apresentação de trabalhos científicos, aproveitando a oportunidade para apresentar sua pesquisa de mestrado, intitulada ‘Levantamento, caracterização e intervenção em situações de Bullying’.

O Congresso objetivou a reflexão sobre a temática da medicalização na sociedade contemporânea e seus desdobramentos para as políticas públicas, além de proporcionar o intercâmbio nacional e internacional sobre saúde mental e divulgar trabalhos científicos da área de saúde mental à comunidade.

Fonte: Unipar

Nenhum comentário:

Postar um comentário