quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encerramento do Projeto “Manga sem Bullying” foi transferido para sexta-feira

Reiterando a pauta sobre o encerramento do Projeto “Manga sem Bullying”, o mesmo foi transferido para sexta-feira (25). O motivo se deu devido a Escola Manoel Gomes estar passando por uma reforma. 
 
O evento contará com a presença da equipe do Programa de Saúde da Família (PSF), médicos, enfermeiros, técnicos, ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e a gerente da unidade.
 
O projeto, com o intuito de promover saúde nas escolas e na comunidade por meio da paz e do respeito ao próximo, é uma parceria com os alunos do 4º semestre de Psicologia da UNIVAG e a Escola Manoel Gomes. 
 
A gerente da unidade de saúde, Arlete Santos, explica que o projeto piloto vem sendo realizado no decorrer do ano com diversos temas, com inicio na Escola Manoel Gomes, mas que para o próximo ano será estendido em toda  área de abrangência do PSF e com o tema “Manga sem Bullying”.
 
A Escola Manoel Gomes está localizada na Travessa Barnabé, s/n, bairro da Manga. Outras informações falar com Arlete Santos pelo telefone 9965-9208.
 
Fonte: 24 horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário