quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Decepcionada, Sabrina Parlatore diz que não quer voltar ao Twitter

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO


A apresentadora Sabrina Parlatore, 36, diz que não quer saber de Twitter tão cedo.
"Não pretendo voltar, a não ser que seja uma coisa exclusivamente profissional", afirmou ao F5. "Enchi o saco."

Na semana passada, ela foi vítima de "trolagem" --espécie de bullying virtual-- após receber uma multa de trânsito e falar sobre o assunto no microblogging. Foram tantos comentários negativos que ela excluiu a conta.

Ela explica que a multa ocorreu apenas porque ela demorou a dar seta, mas confessa que perdeu a razão ao usar palavrões. "Me excedi", acredita.

"Não imaginava que fosse acontecer aquilo", conta. "Você entra nessas redes sociais e não tem como controlar quem te segue."

A apresentadora diz que se surpreendeu, sobretudo, porque tinha Twitter havia bastante tempo e nunca tinha tido a mesma repercussão ao falar sobre qualquer outro assunto.

"Estou decepcionada porque achei que quem me seguia era quem curtia o meu trabalho", diz, sem perder o bom humor.

"A Sabrina mostrou seu lado italiano", brinca. "Tenho sangue quente, vocês acham que eu sou um docinho?"

Carlos Cecconello/Folhapress   
A apresentadora Sabrina Parlatore
A apresentadora Sabrina Parlatore, que após ser vítima de trolagem não pretende mais voltar ao Twitter tão cedo
 
OSCAR
Sabrina participou na manhã desta terça-feira (22) do evento de lançamento da programação dos canais Turner.

Além de continuar no "Update", do canal pago Glitz, ela vai apresentar o tapete vermelho do Oscar nos próximos três anos, ao lado do ator Cássio Reis.

"Fiquei lisonjeada com o convite", diz. "Adoro cinema, costumo alugar vários filmes para ver no final de semana."

Ela também contou que já está pensando na roupa que vai usar para a apresentação.

"Já pediram as nossas medidas", diz ela, que espera poder ajudar na escolha do figurino. "Mesmo sendo en estúdio, imagino que seja um longo." 

Fonte: Folha F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário